Briga entre torcedores de Corinthians e Goiás termina com presos e feridos

  • Por Larissa Beppler / Redação da Central do Timão

Na tarde deste domingo (19), um confronto entre duas torcidas organizadas, do Corinthians e do Goiás, em uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo, resultou na prisão de dezenas de torcedores e deixou três feridos. A briga ocorreu antes do jogo entre as equipes, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

Os vídeos que circulam nas redes sociais (veja abaixo) mostram membros da Torcida Força Jovem do Goiás correndo pela Marginal Tietê com pedaços de madeira e pedras. Em um dos trechos divulgados, um corinthiano é agredido a pauladas por dezenas de torcedores esmeraldinos, no canteiro da via, em frente a uma viatura policial.

Após a ocorrência, que interditou o trecho da Marginal Tietê na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, 17 torcedores – 14 da Força Jovem e três da Gaviões da Fiel – foram presos. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) liberou a pista em seguida. Além dos detidos e feridos no confronto, três ônibus foram depredados. O caso será registrado no 91° Distrito Policial.

Leia mais:

Corinthians domina Goiás em casa e conta com gol de pênalti para encostar na liderança do Brasileirão

Vítor Pereira rebate críticas por rodízio no Corinthians: “não analisam os jogos”

Fábio Santos se isola como terceiro lateral com mais gols na história do Corinthians; veja top-5

Notícias do Corinthians

Rolar para cima