- Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão
O Corinthians venceu sua segunda partida na Copa Sul-Americana. Em partida brigada, os alvinegros venceram o Nacional-PAR pela quarta rodada da fase de grupos da competição por 2 x 0, com gols de Yuri Alberto e Matheuzinho. A partida ficou marcada por ser a quarta consecutiva de Breno Bidon como titular, que vem somando bons números e ganhando consistência na equipe.
De acordo com a plataforma Sofascore, nessas quatro partidas que começaram com Bidon em campo, o Corinthians não foi derrotado em nenhuma delas. Além disso, das quatro finalizações que o jovem jogador tentou, três foram no gol e uma delas ele marcou. Bidon também distribuiu quatro passes decisivos, tem 87% de acerto no passe e 67% de acerto no passe longo. Na fase defensiva, 18 bolas recuperadas e cinco interceptações, somando um total de nota média de 7.08.
Breno Bidon ganhou a oportunidade de atuar como titular no meio campo do Corinthians após a lesão do volante Maycon, que lesionou o joelho na partida contra o Juventude pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e o fez passar por cirurgia, fazendo com que fique fora de ação até o fim da temporada de 2024.
Com as oportunidades, Bidon deve estar novamente nos 11 iniciais do treinador António Oliveira no próximo sábado, quando o Corinthians visita o Flamengo, pela sexta rodada do Brasileirão, às 16h (horário de Brasília), no estádio Maracanã. No campeonato nacional, o Time do Povo ocupa a 12ª colocação com cinco pontos somados.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Yuri Alberto recupera boa forma e alcança artilharia do Corinthians na temporada
Corinthians recebe Cuiabá em busca de voltar a vencer no Brasileirão Sub-20
Carlos Miguel agradece elogios e vê evolução do Corinthians em campo: “Os resultados são positivos”