- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
Na última quarta-feira, 26, o Corinthians recebeu o Cuiabá na Neo Química Arena. A partida foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e terminou com o placar de 1 x 1, com gol marcado por Matheus Bidu. O principal destaque do Timão no duelo foi o meio-campista Breno Bidon, que somou números positivos.
De acordo com dados disponibilizados pelo pelo aplicativo Sofascore, que é especializado em estatísticas esportivas, o jovem meio-campista corinthiano, inclusive, liderou um quesito entre todos os jogadores no Campeonato Brasileiro na 12ª rodada. Breno Bidon foi quem mais teve bolas recuperadas, com 11.
Ainda de acordo com o aplicativo de estatísticas, o camisa 27 ficou em primeiro lugar em quatro quesitos da partida, sendo 106 ações com bola, 74/81 passes certos, acertou os três dribles que tentou e quatro interceptações. Além disso, contribuiu com três passes decisivos e quatro desarmes.
As boas estatísticas fizeram Breno Bidon contabilizar a maior nota entre todos os jogadores da partida, saindo de campo com 8.6. Este número, inclusive, colocou o jogador na seleção da rodada do Sofascore, sendo o volante com a maior nota da rodada.
Após o empate por 1 x 1 com o Cuiabá no último jogo, Breno Bidon e o elenco do Corinthians têm pela frente o Derby contra o Palmeiras na próxima rodada. O clássico será disputado no Allianz Parque, na segunda-feira, 1º de julho, às 20h (horário de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileirão.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians deve anunciar Fred Luz como novo CEO do clube na próxima segunda-feira
Rodrigo Garro lidera o Corinthians em diversos quesitos no Brasileirão 2024
Deives, pivô do Corinthians, fala após empate: “A gente sai com um gostinho amargo”