- Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
Após estrear na Copa Sul-Americana empatando em 1 x 1 com o Racing Montevideo, do Uruguai, jogando fora de casa, o Corinthians treina forte para reagir na competição continental. Nesta terça, 9, às 19h (horário de Brasília), o Corinthians recebe na Neo Química Arena o Nacional, do Paraguai, e precisa vencer para não se desgrudar do Argentinos Juniors, maior concorrente à vaga direta no mata-mata do torneio.
Após os treinamentos deste sábado 6, o jovem meia Breno Bidon falou com Ivan Andrade, na Corinthians TV, sobre a importância da vitória na partida diante do time paraguaio: “A gente vem de um empate, e estamos bem focados para terça-feira, trabalhando bastante e com certeza vamos em busca da vitória, com a torcida a nosso favor. Não dá para abrir mão de resultado, a gente é Corinthians então tem que brigar sempre pela vitória.”
A joia corinthiana, de apenas 19 anos, vem ganhando oportunidades com o técnico António Oliveira. Promovido ao elenco profissional logo após conquistar a Copa São Paulo, sendo eleito o craque do torneio, Bidon estreou no time principal em 10 de março, contra o Água Santa, pelo Campeonato Paulista, e desde então acumula quatro partidas pelo Time do Povo, três delas como titular.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians segue preparação para duelo pela Sul-Americana e trabalha organização ofensiva
Pivô português do Corinthians Futsal aponta importância de vitória e comenta adaptação ao Brasil
Sim, Bidon, vamos em busca da vit[oria e de um avanço na SulAmericana, também no Brasileirão e na Copa do Brasil, Deus abençoe você e todo mundo do Corinthians para uma temporada feliz, dando alegrias também à nossa gente.