Na noite do último sábado, 4, o Corinthians recebeu a equipe do Fortaleza em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra passou em branco no duelo, após não conseguir superar o goleiro João Ricardo, principal responsável pelo placar da partida ter se encerrado em 0 x 0, deixando o Timão na 12ª posição, com cinco pontos somados.
Breno Bidon comentou sobre a arbitragem da partida, que permitiu que deixasse que o jogo ficasse muito parado, deixando os torcedores e a equipe em campo um pouco irritados. O jovem disse que não ficou irritado, mas incomodado por estas paralisações atrapalharem o jogo.
“Não chegou a irritar, mas o jogo fica muito paralisado, todo momento que tinha uma falta demorava ali um minuto, dois minutos para cobrar, então isso acaba atrapalhando o jogo, e não tem o que falar. Agora é continuar”, iniciou.
Bidon também projetou a próxima partida pela Sul-Americana, quando enfrenta o Nacional-PAR. O atleta adota uma postura mais tranquila e diz que a equipe tem que continuar focada, pois a goleada que o Timão aplicou sobre os paraguaios no mês anterior já passou e agora é uma nova história.
“Continuar focado, aquilo lá é outro jogo, agora a gente tem que virar a página, a gente vai lá e vai em busca de fazer um grande jogo e voltar pra vitória”, disse o jovem meio-campista.
O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira pelo compromisso da quarta rodada da Copa Conmebol Sul-Americana. A equipe comandada por António Oliveira visita o Nacional-PAR, às 19h (horário de Brasília), no estádio Defensores Del Chaco, podendo chegar à liderança do grupo caso vença e Racing e Argentinos Juniors empatem sua partida.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Carlos Miguel encerra empate com o Fortaleza como destaque do Corinthians
Técnico do Corinthians descarta poupar jogadores e comenta situação de lesionados
Garro sobre Corinthians x Fortaleza: “Me dói não ter levado os três pontos”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados