“A emoção é muito grande, estou realizando um sonho. Meu primeiro título na base foi contra eles e agora o primeiro no profissional não tinha como ser diferente. Foi contra eles de novo e acredito que é um dos dias mais felizes da minha vinda. Meu primeiro título como profissional, na nossa casa, contra nosso maior rival”, iniciou o meio-campista.
“Ali no banco o negócio tava louco, a gente toda hora jogando junto com o time, a gente não conseguia ficar parado, foi uma tensão muito grande na hora do pênalti, todo mundo nervoso. Mas graças a Deus a gente tinha o Hugo ali pra salvar”, continuou o camisa 27.
“A pressão é muito grande, mas acredito que você se tratando de jogar no Corinthians, a pressão é todo dia, a partir do momento que você sai de casa pra treinar você já tem pressão, então acredito que isso a gente consegue lidar muito bem”, finalizou Bidon.
Depois de enfrentar o Palmeiras pela final do Campeonato Paulista, o Corinthians terá pouco tempo para celebrar a conquista e enfrentará o Bahia no próximo domingo, 30, diante do Bahia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2025, na Arena Fonte Nova.
Veja Mais:
Corinthians TV fecha dois patrocínios pontuais para transmissão de Derby pela decisão do Paulistão
Volante do Sub-20 do Corinthians celebra renovação contratual com o clube
Vic Albuquerque brilha, Corinthians bate o Juventude e mantém 100% no Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados