O Corinthians venceu o América-RN de virada, pela terceira fase da Copa do Brasil, com gols de Breno Bidon e Cacá. O primeiro gol, feito pelo jovem revelado nas categorias de base do Timão, também contou com a participação de Wesley, parceiro do meio-campista desde as categorias menores.
“Com certeza, fiquei muito feliz de fazer o meu primeiro gol e ele (Wesley) ter feito uma linda jogada, com uma grande assistência pra mim. A gente tá muito bem treinado, o Paulinho entrou ali, é um grande jogador, e já sabíamos o que tínhamos que fazer, fomos bem orientados”, disse Bidon na zona mista.
O jovem, craque da Copinha deste ano, passou a ter mais oportunidades após a lesão de Maycon, que foi submetido à uma cirurgia no joelho e só volta aos gramados no ano que vem. Ele aproveitou a oportunidade dada por António Oliveira e vem sendo elogiado pela Fiel.
“Infelizmente teve essa infelicidade do Maycon, de ter se lesionado. Óbvio que a gente nunca quer que um companheiro de equipe se lesione, se machuque. Mas agora é ter a cabeça erguida, eu vou continuar trabalhando. Não tem nada garantido, tem que manter o foco“, comentou o jovem.
Apesar da sequência longa de jogos, com poucos dias de descanso, Bidon se colocou à disposição para seguir jogando. “Eu estou disposto a jogar, vamos ver o que o António vai decidir nesses dois dias. Em dois dias não dá tempo, mas o que ele decidir tá tudo certo. Eu estou pronto“
Depois dessas duas vitórias seguidas, o Time do Povo tenta manter a boa sequência diante do Fortaleza, agora pelo Campeonato Brasileiro. Com Garro e António Oliveira de volta, o Corinthians entra em campo na Neo Química Arena, sábado, 4, às 16h (de Brasília).
Carille relembra atrito com Pedrinho no Corinthians: “Ele achava que eu não gostava dele”
Lula se encontra com Augusto Melo e ídolos do Corinthians em ato sindical na Neo Química Arena
Auxiliar do Corinthians exalta vantagem fora de casa e explica mudanças na equipe
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Supérando cansaço, vamos lá Bidon, siga ajudando o Corinthians e então seja abençoado por Deus, você e todo mundo da equipe podem alegrar nossa gente.