Com mais uma grande atuação coletivamente da equipe e individualmente de Janderson, o Timãozinho venceu fora de casa
Na tarde desta quarta-feira (14), a equipe Sub-20 alvinegra voltou a campo pelo Brasileirão da categoria, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR.
Visando o majestoso do próximo domingo (18), o técnico Dyego Coelho mandou a campo os seguintes atletas: Guilherme; Igor, Felipe, Raul Gustavo, Lucas Pires; Xavier, Roni, Rael; Léo Pereira, Janderson e Sandoval.
Diego, Daniel Marcos, Léo Paraiso, Du, Ruan Oliveira, Adson, Madson, Richard e Nathan, compuseram o banco de reservas corinthiano.
o Alvinegro venceu o Coritiba por 2 a 0. Janderson marcou os dois gols da partida. Com o resultado, o Timãozinho chegou aos 22 pontos e manteve a terceira colocação na classificação geral.
PRIMEIRO TEMPO
O Timãozinho criou boas chances e mandou no jogo na primeira etapa. Em uma delas, Léo Pereira soltou o pé e acertou a bola no travessão. Mas, logo depois, o Coritiba abriu o placar, porém a arbitragem assinalou impedimento de Guilherme Dubas.
Sendo utilizado no elenco Sub-20 e profissional, Janderson abriu o placar para o alvinegro, aos 34 minutos. Após escanteio batido por Rael, em um bate-rebate a bola sobrou para Janderson, que de cabeça, colocou o Timãozinho na frente.
SEGUNDO TEMPO
Com menos de 1 minuto da etapa final, Roni girou em cima da marcação e cruzou forte para Janderson ampliar o placar.
A garotada do Timão soube administrar o placar, sempre invadindo a área da equipe do Coritiba, porém o marcador persistiu o mesmo até o final da segunda etapa.
Fim de jogo no Couto Pereira: Coritiba 0 a 2 Corinthians.
PRÓXIMO JOGO
No próximo domingo (18), às 15h, o Timãozinho recebe o São Paulo pela quarta rodada da segunda fase do Paulistão Sub-20, com entrada gratuita e torcida única do Corinthians. A partida terá transmissão da DAZN.
Por Caio Coelho
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados