O Brasil venceu o Equador nesta terça-feira (31), em Bogotá, na Colômbia, pelo hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20, e começou bem a caminhada para o Mundial da categoria, que acontecerá na Indonésia, em maio deste ano. Titular na partida, o atacante Giovane deixou o gramado sentindo dores.
O placar de 3 x 1 foi construído com dois gols de Vitor Roque, artilheiro do Brasil na competição, e Andrey Santos, enquanto Gonzalez descontou para os equatorianos.
Os corinthianos Guilherme Biro e Giovane começaram a partida como titulares, e Pedro, desta vez, não foi utilizado pelo técnico Ramon Menezes.
Apesar da vitória, o treinador ganhou um motivo para se preocupar, já que aos dois minutos da segunda etapa, Giovane, revelação do Corinthians, sofreu uma lesão no pé e deixou o campo chorando. Ele ainda será reavaliado pelos médicos da Seleção Brasileira.
Giovane já disputou cinco partidas do Sul-Americano Sub-20, mas virou dúvida para o confronto da próxima sexta-feira (03), contra a Venezuela, às 19h30 (de Brasília), pela segunda rodada da fase final da competição.
Em suas redes sociais, o atacante corinthiano postou uma foto em recuperação:
Veja mais:
Em ranking mundial, Corinthians aparece atrás do Fortaleza na classificação geral
Zagueiro ex-Corinthians já tem casa nova na Europa
Quatro jogadoras do Corinthians são convocadas para a Seleção Brasileira Feminina
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados