- Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
O Corinthians publicou em suas redes sociais, na noite desta quinta-feira, 19, os detalhes da fase de grupos da Copa Libertadores Feminina. O torneio será disputado no Paraguai, e as Brabas são cabeça de chave do Grupo A, junto com Boca Juniors-ARG, ADIFFEM-VEN e Libertad-PAR, tendo um estádio como “casa fixa” durante a disputa: o Arsenio Erico, em Assunção, capital do país.
Para quem gosta de superstições, isso é uma ótima notícia para o Time do Povo. Afinal de contas, a equipe já jogou nesse local em duas edições da competição continental: 2017 e 2021. E as Brabas não apenas estão invictas no local, como ele guarda uma lembrança muito especial para a equipe: foi o palco do primeiro título da Libertadores do clube, ainda como Corinthians/Audax em 2017, sobre as chilenas do Colo-Colo.
As outras partidas ocorreram na edição de 2021 do torneio, todas pela fase de grupos. Na ocasião o Corinthians caiu na chave D junto com Nacional-URU, San Lorenzo-ARG e Deportivo Capiatá-PAR. As Brabas foram as líderes do grupo, vencendo seus três jogos e caminhando firmes rumo ao título, o terceiro continental da sua história.
Confira a seguir mais detalhes das quatro partidas disputadas pelo Corinthians Feminino no Estádio Arsenio Erico:
21 de outubro de 2017: Colo-Colo 0 x 0 Corinthians (Final / 4 x 5 nos pênaltis)
4 de novembro de 2021: Corinthians 2 x 0 San Lorenzo (1ª Fase / Grupo D)
7 de novembro de 2021: Corinthians 5 x 1 Nacional (1ª Fase / Grupo D)
10 de novembro de 2021: Deportivo Capiatá 0 x 4 Corinthians (1ª Fase / Grupo D)
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Semana do Corinthians terá confronto na Sul-Americana e decisão no Brasileirão Feminino
Diretor financeiro do Corinthians pontua projeto para o Timão: “Exemplo do Bayern de Munique”