Na manhã deste sábado, 10 , a Seleção Brasileira Feminina entrou em campo diante dos Estados Unidos pela final dos jogos Olímpicos de Paris, no estádio Parc de Princes e foi superada por 1 x 0, apesar de ter feito uma boa partida, principalmente na primeira etapa.
Além do fisiologista Ronaldo Kobal, Bruno Faust analista de desempenho, Tiemi Saito nutricionista e da médica Lygia Neder, Tamires, Yasmin, Victoria Yaya, Duda Sampaio, Gabi Portilho e Jhennifer representaram o Timão na competição. Na final, apenas Tamires não atuou após grave lesão no tornozelo, o que deve deixá-la de fora do restante da temporada. As outras cinco foram titulares na decisão contra as norte-americanas.
Após uma primeira etapa de clara superioridade da equipe comandada por Arthur Elias, empilhando chances perdidas, as norte-americanas voltaram mais perigosas e melhores na segunda etapa e acabaram marcando o único gol da partida, feito por Sophia Smith aos 11 minutos da segunda etapa. Com o resultado, o Brasil conquistou uma medalha no futebol feminino nas Olímpiadas após 16 anos.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians Feminino encerra última semana de treinos antes do retorno aos gramados
Representantes da Federação Aquática Paulista visitam o Parque São Jorge para reunião
Vic Albuquerque recebe homenagem pelos 100 gols marcados com a camisa do Corinthians
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados