Neste domingo (17), o Corinthians recebe o Real Brasília, às 15h (Brasília), na Fazendinha, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O torneio, vale ressaltar, ficou parado por quase duas semanas por conta da Data FIFA da Seleção Brasileira.
Nos cinco jogos que disputou até o momento, o Corinthians conseguiu três vitórias, contra o Red Bull Bragantino, Cruzeiro e Santos, e dois empates diante do Atlético-MG e São Paulo. Nessas partidas, a equipe comandada por Arthur Elias marcou sete gols e sofreu quatro, conseguindo ficar na quarta colocação, com 11 pontos.
O Real Brasília, por sua vez, ganhou do Santos e Red Bull Bragantino, empatou com o Grêmio e perdeu para o São Paulo e Flamengo. Na sétima posição da tabela com sete pontos, a equipe busca vencer para não desgrudar do pelotão de cima.
Onde assistir:
Ao contrário das primeiras rodadas, em que as partidas do Corinthians foram televisionadas por canais esportivos, o duelo deste domingo será transmitido exclusivamente pelo aplicativo do clube, o Universo SCCP.
Desfalques:
Corinthians: Érika, Kemelli e Katiuscia (tratamento após cirurgia de LCA), Natascha (lesão na mão), Tainá Borges (processo final de recuperação por cirurgia de LCA), Tarciane (servindo a Seleção Brasileira Sub-20) e Campiolo (lesão no nariz).
Real Brasília: Sem desfalques.
Prováveis escalações:
Corinthians: Lelê; Paulinha, Andressa, Yasmim, Juliete; Gabi Zanotti, Liana Salazar, Gabi Portilho; Tamires, Adriana e Jaque. Técnico: Arthur Elias.
Real Brasília: Dida; Maria Dias, Rafa Soares, Petra, Bruna Natieli; Sassá, Camilia Pini, Gaby Soares; Dani Silva, Nenê e Dany Helena Técnico: Adilson Galdino.
Arbitragem:
Árbitro: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Árbitro Assistente 1: Amanda Pinto Matias (SP)
Árbitro Assistente 2: Fábio Rogerio Baesteiro (SP).
Veja mais:
Róger Guedes faz hat-trick e comanda show de ‘mistão’ do Corinthians, que segue 100% no Brasileirão
Corpo do ídolo corinthiano Freddy Rincón é velado em estádio de Cali, na Colômbia, neste sábado
Corinthians não perde para o Avaí há quase 11 anos e tem retrospecto histórico bem favorável
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados