Adversário apareceu na pesagem, porém não apareceu na luta e corintiano ficou com a vitória
Crédito Foto: Arquivo pessoal do lutador Michel Soares
O lutador de boxe Corintiano, Michel Soares, se preparou intensamente, viajou para o Rio de Janeiro, sua terra natal, para enfrentar Rafael Santos, pela Copa Sérgio Roberto de Boxe, sábado, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Porém, o adversário, que compareceu à pesagem, tirou a foto da encarada, não compareceu na hora do combate e ninguém sabia o motivo. Com isso, o árbitro, seguindo a regulamento, declarou Michel vencedor da luta, por W.O.
Agora o guerreiro alvinegro soma 103 lutas e 87 vitórias. À redação da Central do Timão, Washington Silva, um dos managers do MMA CORINTHIANS, lamentou a ausência do adversário e declarou que tinha total confiança da vitória de seu atleta dentro do ringue. “O Michel estava preparado, porém são coisas que acontecem e vamos para a próxima!”
Crédito Foto: Arquivo pessoal do lutador Michel Soares
A tradição do Corinthians no boxe é algo respeitadíssimo e tradicional no mundo da luta. Vale lembrar que Lino Barros, lutando pelo Corinthians, mesmo aposentado é o campeão brasileiro dos pesados ao vencer Rafael Zumbano, por pontos, em 2016 na cidade de Osasco/SP.
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados