O camisa 17 disse que teve propostas financeiramente melhores de clubes mexicanos
É fato que Mauro Boselli ainda não foi no Corinthians aquele goleador que a Fiel espera. Porém, o argentino segue sendo muito querido por boa parte da torcida, que viu o atacante ter um início de 2020 com desempenho melhor se comparado com a temporada passada. E é baseado nisso que a expectativa segue sendo de muitos gols.
Ídolo no León-MEX, o camisa 17 tem muito mercado no país, e constantemente seu nome é cotado nos maiores times do liga local. Uma prova disso foi a revelação que o próprio Boselli fez em uma live na noite de ontem (14), com o jornalista mexicano Carlos Guerrero.
“Me buscaram vários clubes do México, conto para que você veja que eu realmente queria o León. Aqui no Corinthians eu estou ganhando menos dinheiro do que podia ganhar continuando no México. As ofertas eram muito maiores”, destacou o argentino, que seguiu ressaltando a sua identificação com o ex-clube.
“Mas eu estava cego e não queria jogar em nenhum outro clube além do León. Eu disse ao presidente, vou embora do país, não quero jogar em outro clube que não seja o León. E não escutei nenhuma proposta de outro clube mexicano”
Sobre a negociação com o clube do Parque São Jorge especificamente, Mauro Boselli afirmou que quando soube do interesse corinthiano em contar com seu futebol, não teve duvidas.
“Obviamente, quando meu representante me falou que apareceu o Corinthians eu não escutei mais nenhuma outra equipe. Mesmo times brasileiros me buscaram, mas não (quis). Desde o primeiro dia que o meu representante falou do Corinthians eu disse: É o Corinthians! Não há outro lugar, é o Corinthians!”, concluiu o centroavante do Timão.
Leia também: - Vale a pena ver de novo: SporTV reprisa Boca Juniors 1 x 1 Corinthians de 2012.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados