Em entrevista concedida ao ”90 min Brasil”, o argentino Mauro Boselli, hoje no Cerro Porteño, relembrou sua passagem pelo Corinthians e admitiu ter ser se equivocado com a escolha do Clube.
”Se comparar com minha passagem pelo México, (o período no Corinthians) nem chega perto do que fiz lá. Meu empresário tinha duas propostas do Brasil, e nesse momento uma delas era do Corinthians, a outra não preciso falar. E quando te ligam de Corinthians ou Flamengo, o resto dos times passa por um segundo plano. Me foquei muito no que era o Corinthians como instituição, e senti isso na hora de tomar a decisão e, talvez, me equivoquei um pouco. Nesse momento, não olhei que forma de jogar tinha a equipe. Errei na hora de escolher o clube, o estilo da equipe não se encaixava com minha forma de jogar. Eu não me encaixava no estilo de jogo do Corinthians”, disse o atacante.
Pelo Corinthians, Mauro Boselli realizou 72 partidas e marcou apenas 17 gols, em duas temporadas. Vale destacar, que o argentino fez parte do elenco campeão do Paulistão de 2019.
Ainda na entrevista, o centroavante foi questionado sobre a reunião que definiu que não continuaria no Corinthians, e o jogador revelou ter ficado chateado com a forma que expuseram o vídeo no documentário ”Acesso Total”, produzido pela SporTV.
”Obviamente, eu não fui consultado. Ninguém me disse: ”Olha, vamos mostrar esse episódio da demissão”. Eu não esperava que fossem mostrar isso. Me dá um pouco de tristeza pela forma como expuseram na televisão. Preferia que não tivesse se tornado pública, não há por que saírem essas coisas.”
Leia também:
Paralisação pode ser essencial para Cazares se recuperar e retomar bom futebol no Corinthians
Corinthians pode enfrentar o Peñarol na Copa Sul-Americana; entenda
‘Isso é enganar o torcedor’, afirma comentarista sobre declaração de Mancini
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados