Centroavante do Timão parceria em clube de base na argentina com Carlitos
Ontem (14), a informação do canal argentino TyC de que o Corinthians estaria negociando a volta de Tevez agitou o noticiário corinthiano. A informação foi negada pela diretoria do Alvinegro, e também pelo Boca Juniors. Apesar disso, um compatriota de Carlitos lembrou da parceria que teve com o ex-camisa 10 do Timão.
Se trata de Mauro Boselli, que em entrevista numa live com o jornalista mexicano Carlos Guerrero, falou sobre Carlitos, que mesmo depois de quase 15 anos de sua saída, ainda é lembrado com muito carinho por grande parte da Fiel.
“Com Carlitos eu joguei, no Boca ganhamos a Sul-Americana (em 2004), eu era muito jovem, e ele estava quase vendido. Conheço Carlitos de garoto, nos formamos no All Boys e fomos juntos ao Boca”, disse o atual centravante do Corinthians, que ao ser mais uma vez questionado sobre Tevez, e sua possível volta para o clube do Parque São Jorge, se limitou a falar sobre a amizade entre ambos.
“Conheço ele e toda a família dele. Como jogador, não tem o que falar”, afirmou Mauro Boselli, que tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2020, com opção de renovação por mais uma temporada.
Leia também: - Corinthians lança programa para torcedor ter foto na Arena.