Na manhã desta quarta (17), o perfil ‘ACMonzaBrasil’ do Twitter falou sobre o interesse do Internazionale, da Itália, no lateral-esquerdo Carlos Augusto, um dos grandes destaques do Monza na Série B do Campeonato Italiano.
O próprio perfil deixou claro que a fonte “SérieBNews” não é 100% confiável e acredita que o lateral-esquerdo não saia do Monza em caso de acesso à primeira divisão. Na vice colocação do campeonato, o Monza tem 50 pontos e está atrás do Empoli, com 56.
Vendido ano passado pelo Corinthians, Carlos Augusto é o titular da equipe italiana e já atuou em 23 jogos. O jogador marcou três gols e tem sido um dos grandes destaques da equipe.
Na última partida contra o Reggiana, Carlos marcou um dos gols da vitória e foi o grande nome do duelo, com três desarmes e cinco interceptações, segundo o Sofascore.
Vale ressaltar, que o Corinthians tem 60% de lucro em cima de uma próxima negociação, no caso de venda do lateral-esquerdo Carlos Augusto.
Confira a nota oficial:
“O Sport Club Corinthians Paulista retifica informação sobre a negociação do lateral-esquerdo Carlos Augusto. Em 28 de agosto de 2020, o Clube emitiu uma nota informando a venda do atleta ao Monza. Foi explicado equivocadamente que o Corinthians teria direito a 60% do valor de uma futura transferência do jogador. A informação correta é que o clube terá direito a 60% do lucro que o Monza venha a obter em uma futura negociação.
Leia mais:
+ Saiba quanto o Corinthians pode faturar se passar para a segunda fase da Copa do Brasil
+Salgueiro x Corinthians – Onde assistir, desfalques, escalações, arbitragem
+ Dirigente do Corinthians desmente interesse em Felipe Melo e consulta do Atlético-MG por Gabriel
+ Chegou até Brasília: Legislação sobre multa compensatória para atletas é discutida nos bastidores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados