O novo logo do Banco estreará nesta quarta-feira na camisa do Timão na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Atlético -MG
O BMG adotou de vez o preto e branco no seu logo na camisa do Corinthians. Pedido pela torcida desde que a parceria se iniciou no começo do ano passado, a solicitação ganhou força com o lançamento da nova camisa do time. A Fiel levou o nome do banco ao primeiro lugar dos trends topics mundiais do Twitter por várias horas, pedindo que o banco mudasse seu logo de laranja para as cores alvinegras.
O banco, então, lançou um desafio à torcida de 50 mil contas abertas no banco digital. Só aí mudaria do laranja para o preto e branco. A condição não agradou a Fiel torcida, mesmo o banco prometendo R$ 10 ao novo cliente na abertura da conta e R$ 1 milhão ao Corinthians, caso o desafio fosse cumprido. Cerca de 28 mil contas foram abertas, sendo quase 14 mil só em julho.
“O engajamento da torcida na abertura de contas foi essencial para que o banco colocasse esse tema na mesa enquanto discutia o rebranding“, afirmou Alexandre Winandy, Diretor de Transformação e responsável pelo Marketing do Banco BMG. A logo, além de em preto e branco, também foi reformulada.
O Banco BMG é o patrocinador máster do Corinthians desde o início de 2019, parceria que rende ao clube a cota fixa de R$ 12 milhões anuais. Nesta terça-feira (11), o banco anunciou a medida nas redes sociais e disse confiar na abertura das 50 mil contas pela torcida.
Para abrir a conta, basta o torcedor clicar AQUI e preencher o solicitado. Não existem custos, e não se exige depósito inicial. No momento da abertura da conta, o novo correntista ganha R$ 10,00. Entre outros benefícios, o banco não cobra taxas de manutenção da conta e o novo correntista ganha R$ 25,00 de desconto na compra da camisa nova do Corinthians.
A equipe de Tiago Nunes estréia nesta quarta (12) no Campeonato Brasileiro. O Timão visita o Atlético-MG, às 19:15h no Mineirão, pela segunda rodada do torneio.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados