Banco mudará cor do logotipo na camisa da equipe se somar 50 mil correntistas neste ano
O BMG lançou um desafio para a Fiel torcida: caso a plataforma Meu Corinthians BMG somasse mais 50 mil correntistas, a empresa iria mudar a cor do logotipo no uniforme para preto e branco. Agora, a meta mudou. Para chegar mais próximo do número almejado, o banco está considerando todas as contas abertas neste ano.
O problema é que a parceria não conquistou a torcida. Até o momento da publicação desta matéria, a plataforma não havia atingido nem 40% do número esperado para a mudança do logotipo. Ou seja, em 2020, o banco não conseguiu ainda 20 mil novos clientes diretamente pela parceria com o clube.
Mesmo com os incentivos que o banco tem feito, a parceria continua encontrando resistência. O torcedor ganha R$ 10 ao se tornar cliente, além de um desconto de R$ 25 na compra da nova camisa do time.
A alteração do logotipo foi um pedido dos torcedores, por meio das redes sociais, após o lançamento da nova camisa da equipe, uma homenagem ao título de 1990. O BMG aproveitou para condicionar a mudança a novas aberturas de contas, o que desagradou os torcedores que esperavam que o banco fizesse o caminho contrário, mudando a cor para conquistar a torcida.
Os 50 mil correntistas representariam R$ 1 milhão a mais na conta do clube. O acordo com o banco rende R$ 12 milhões ao time, ao ano, de forma fixa.
Por Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Presidente e Gerente Financeiro do Corinthians concedem coletiva nesta sexta
+ Corinthians mais 15 clubes lançam manifesto a favor da MP 984 e pedem sua conversão em lei
+ FPF confirma Dérbi na Arena Corinthians, às 21:30h de quarta-feira (22)
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados