Dia seguinte
FLUMINENSE 1X1 CORINTHIANS
Jogamos para nos classificar. Marcando forte, às vezes alto, às vezes no nosso campo. Mas sempre procurando marcar para que a vantagem do gol qualificado nos desse a classificação. E deu.
Love bem desde o inicio, Vital e Clayson procurando jogar. O time tentava criar. E fez Muriel fazer duas grandes defesas, impedindo que abríssemos o placar já no primeiro tempo. Fluminense mesclava entre atacar e voltar para marcar, mas nossa defesa deixou Cássio tranquilo, que só foi exigido num belo chute de fora da área de Nenê, fazendo bela defesa. Mas faltaram Pedrinho e Urso.
Voltamos bem postados. Não sofríamos atrás e procurávamos o gol. Foram 16 finalizações contra 10. Até que num passe de Avelar para Clayson criamos perigo e com sorte Pedrinho aproveitou e desviou de Muriel. GOOOOOL.
Matamos o jogo? Nunca. Se não for sofrido, não é Corinthians. Mesmo disperdiçando diversas oportunidades de contra-atacar, perdemos Clayson e depois Pedrinho . Carille sem opções de jogadores de lado põe Matheus Jesus e Ramiro, e perdendo velocidade, até que numa bola parada, o Flu empatou e veio para a pressão.
Sofremos? Não. Cássio não pegou uma bola e mais uma vez estamos classificados na Sulamericana.
Premios:
Sócrates (melhor do jogo): Vital
Zé Maria (Raça) Gabriel
Basílio (heroi): Pedrinho
Iran (pior) : Urso
Arce(gol perdido): Love
Morto(Pato): ninguém. Todos correndo muito.
Twitter @marcelo300169