A evolução está vindo pós Copa América. A evolução de Pedrinho mais ainda. Claro que é tudo muito cedo, mas como repetição, como paciência e trabalho no futebol são fundamentais pro sucesso.
Falando do jogo, a diferença entre os dois tempos foi a atitude. Aparentemente o time controlava o jogo no primeiro tempo, mas como o resultado estava igual, não foi com a fome e pretensão que o clube e a torcida exigem. Por isso errou demais, e teve fome de vitória de menos.
O inverso aconteceu no segundo tempo. Procurou o gol tempo todo. Everaldo e Vital subiram de produção. A bola começou a chegar em Boselli, e Pedrinho, que foi o único no primeiro tempo que criava, manteve o nível e os gols saíram.
Corinthians é um time mais compacto e agressivo. Mesmo com pouca produção técnica de Junior Urso, fundamental na tática de Carille. Mas temos reposição e com a confiança é sair para buscar as vitórias.
Prêmios iguais escolhi ontem:
Sócrates (melhor em campo): Pedrinho
Zē Maria (raça) : Everaldo
Herói do jogo : Boselli
Iran (pior em campo): Urso de novo
Pato (morto): Urso
Arce (gol perdido): não teve
Vai Corinthians!
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Sinto que Carille ainda não estava 100% nos primeiros jogos, mesmo após a pausa. Confiamos nele assim como o mesmo pediu. O resultado está vindo e estamos invictos pós Copa América. A tendência é melhorar ainda mais.