CORINTHIANS 0X0 FLUMINENSE
Tudo em aberto. Ficou para o Maracanã.
Por ter ido ao jogo, não fiz o texto ACRÉSCIMOS, onde analiso de cabeça quente.
Jogamos abaixo do que vínhamos fazendo. Talvez a empolgação com as boas partidas e resultados, o mal momento do adversário, fez o time baixar a guarda e caiu nosso futebol.
Carille não sabia o que viria pela frente, com a saída de Diniz. E eles vieram diferentes do que vinham jogando. Usando ainda o toque de bola, quando da posse, porém com duas linhas de quatro fechando a casinha e dando chutão quando necessário.
O Fluminense que tantos gols leva, e se expunha constantemente com Diniz (e não dava chutão) veio com ferrolho com Marcão. Misturado a isso, com atuações técnicas abaixo de Pedrinho, Fagner e Love, o Corinthians sofreu para encaixar a marcação no primeiro tempo até os 25 minutos, depois tomou conta do jogo e quase não sofreu atrás. Mas como o time é penso para o lado direito e o Fluminense congestionou aquele lado, tivemos dificuldades. Um chute ou outro de fora da área, sem muitos sustos e algumas boas descidas de Fagner fizeram do jogo , um jogo chato.
Leia também:
BLOG DO MARCELINO ROCHA: Não criemos pânico
BLOG DO LUCAS ARAÚJO: Tá pedindo passagem
Carille tentou Jadson na do Vital, para achar um passe, ter a bola parada, mas tirou a dinâmica do jogo. Poderia ter sacado Clayson, que por não ter a ajuda de Avelar, não tem a agressividade necessária para incomodar a defesa contrária. E “penteia” a bola demasiadamente. E logo em seguida perdeu Pedrinho, perdemos a criatividade sem os dois em campo.
Porém o time criou mais, mas pouco. Com gol perdido por Pedrinho, fraca cabeça de Boselli , outra próxima de Manoel em corner e um chutinho de Clayson. E tivemos a bola do jogo com Gustagol no final da partida, acertando o travessão e, grande interferência de Muriel.
Foi isso. E apesar do mau resultado, não tomar gols nos dá boas chances no jogo de volta no Maracanã. E que saudades, de conseguir uma classificação lá! Que esteja na hora.
#Nuncafoifácil
Prêmios Sócrates (melhor do jogo): Fagner
Zé Maria (Melhor da raça): Faltou mais entrega
Basílio (Herói do jogo): Não teve
Iran (Pior do jogo): Love
Arce (gol perdido) : Pedrinho
Pato (morto): Love
Me siga no Twitter e continuamos a resenha @marcelo300169
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados