Pior jogo do ano. Andamos em campo. Derrota merecida.
Péssimo jogo do início ao fim. O time espaçado, jogadores batendo a bola na canela, quase zero chances de algo. O pior é que jogávamos contra um time jogando mal da mesma forma.
Carille tentou Mateus Jesus na vaga de Ramiro, mas para ter um time mais alto. O jogo era fraquíssimo, São Paulo mesmo jogando em casa, nada criava. Corinthians não trocava dois passes. Apenas uma bola na trave de longe de Reinaldo e uma escapada de Clayson na frente de Volpi, onde de novo pela preciosidade de toques e dribles inoperantes, ao invés de driblar para dentro e criar ângulo, foi para o fundo e saiu com bola e tudo. Horroroso nosso primeiro tempo.
Tenebroso nosso segundo. Um time apático, desinteressado, distante. E vamos falar sobre o tático. Carille não tem conseguido dar intensidade ao time. Sai para marcar na área a saída de bola adversária, mas a linha de defesa joga lá atrás, recuada. Marca mal, abre um buraco no meio campo. Sorte que o São Paulo joga mal. Mas sabíamos que íamos perder. Que íamos errar alguma jogada. Porque a covardia do time, a inoperância, a má vontade é de preocupar.
Pronto, bola enfiada na nossa área, Manoel sai atabalhoado e comete um pênalti de ruindade na hora de defender. Atropelou Pato. Tomamos o gol e não fomos capazes de reagir. Não fomos capazes de querer. Um time incapaz.
Prêmios: Pela 1ª vez não darei nenhum prêmio positivo.
Sócrates (melhor do jogo): –
Zé Maria (Melhor da raça): –
Basílio (Herói do jogo): –
Iran (Pior do jogo): Carille
Arce (gol perdido) : Clayson
Pato (morto): Todos, time inteiro e CT.
Me siga no Twitter, vamos resenhar mais.
MARCELO TIMÃO (@marcelo300169) | Twitter
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados