CORINTHIANS X PALMEIRAS
ACRÉSCIMOS
Primeiro tempo – Muito bom nosso primeiro tempo. O Corinthians marca forte, mas iniciou o jogo com algumas desatenções já corrigidas e muito impulsionadas pelo gol de Manoel. Sornoza mais uma vez assistiu na bola parada e Manoel fez um belo gol de cabeça. Nosso lado direito amarelando o lado esquerdo do Palmeiras. Cássio não mais teve que fazer intervenções e os contra ataques nos deixaram mais próximos do segundo gol. Faltou caprichar para fazer. O Palmeiras bate muito e Gabriel, Urso e Sornoza marcando muito e fazendo a transição. Love lutando muito e dando trabalho para a defesa adversária. Falta a jogada de Pedrinho e de Clayson individual.
Segundo tempo – Love errou muito cedo e mudou todo o panorama do jogo. Bola parada pra cortar fácil de cabeça e furou. Com o gol deles, o Palmeiras, até então perdido no jogo, entrou nele. Voltou todo para marcar e jogar no nosso erro, onde conseguiu criar seus contra ataques e trazer perigo. Love caiu de produção e Pedrinho não brilhou. Clayson tentou, mas achei que o cansaço de ter menos dois dias de preparação atrapalhou. Gabriel me parece que pediu para sair, e estava muito bem no jogo. Carille tentou com Vital e Jesus, mas demorou a por Everaldo.
O time segue empatando na Arena os jogos grandes (hoje, grêmio e Flamengo) . Evoluiu claramente, mas ainda não é aquele time com cara de campeão de pontos corridos, exatamente porque deixa escapar a vitória mesmo saindo na frente.
Prêmios:
Sócrates (melhor do jogo): Cássio, pela defesa final. Porque fez três em impedimento, mas por causa do VAR , não marcam.
Zé Maria (Melhor da raça): Gabriel
Basílio (Herói do jogo): Cássio
Iran (Pior do jogo): Urso
Arce (gol perdido) : não teve
Pato (morto): Não teve. Todos brigaram muito.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados