A Central do Timão teve uma noite mágica ontem. Acompanhado do grande Leo, o Corinthiano, tive o prazer de bater um papo com o ex-jogador e ex-auxiliar técnico do Corinthians, Fábio Félix, ou simplesmente Fabinho.
Em quase duas horas de Live na TV Central do Timão, as histórias, principalmente de superação, foram surgindo. Do futebol de várzea nos campos de terrão na sua cidade natal, São Bernardo do Campo, à sua chegada ao Corinthians, o ex-atleta contou em detalhes todo esforço, toda luta e todo sofrimento para chegar lá.
Do sonho de defender o time de coração à sua experiência na Ásia e na Europa, passando por histórias emocionantes como a que trocou um carro por uma casa em nome da família, e de seu primeiro jogo contra o Corinthians.
Falou um pouco sobre a atual situação do nosso clube e sobre quais jogadores oriundos da base podem vir a nos ajudar nesse momento complicado.
Seu amigo e ex-companheiro Bruno Octávio, entrou na resenha e contou algumas histórias de bastidores da concentração corinthiana que renderam boas risadas. Finalizou agradecendo ao técnico Tite e a seu “irmão” Fábio Carille e ainda revelou se sente mágoa do clube por sua saída repentina da comissão técnica permanente do clube em 2019.
Ah! E ele ainda tem um sonho em relação ao Corinthians. Essas histórias estão aí no Mesa Corinthiana com Fabinho na TV Central do Timão. O vídeo está logo abaixo. Aguardo vocês, Fiel.
Um grande abraço a todos e… Vai, Corinthians!!
Clique AQUI e leia outros textos no Blog do Marcelino
Marcelino Rocha, 42 anos, casado com uma loira linda e pai de uma princesa. Cearense de Fortaleza morando em Brasília-DF há 33 anos, um verdadeiro “cearango”. Representante da Fiel torcida na segunda edição do game show Fanáticos do Esporte interativo em 2017. Escreve na Central do Timão desde sua existência. Apenas mais um louco entre esses 30 milhões.
Twitter e Instagram @marceparocha
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados