A gestão do presidente do nosso clube está sendo mais um problema grande que a instituição está tendo que lidar.
Acordos verbais mal feitos na situação do novo estádio, uma dívida de pouco mais de 690 MILHÕES DE REAIS ( parte de dívidas vindas de anos anteriores) e 170 milhões de déficit só esse ano. Trazer o filho de um conselheiro de 27 anos para o sub-23 do clube que foi criado recentemente com um piso salarial de 20 mil reais por mês por atleta em média, até quando teremos que aguentar esse tipo de situação?
O presidente se preocupa mais em alfinetar os rivais que investiram pesado para essa temporada, ao invés de prestar contas e esclarecimentos necessários para a mídia e a torcida, como no caso recente da última quarta-feira em que Andrés se negou a falar com o GE sobre as dívidas do clube. É esse o melhor presidente da nossa história mesmo?
Na próxima janela de transferências provavelmente perderemos grande parte dos mais importantes atletas do elenco profissional, as joias da base continuarão a ser vendidas a preço baixo para pequenos times europeus e enquanto isso mais promessas chegarão, joias de empresários que não se firmaram em time algum, mas que de certa forma aos olhos da diretoria servem deverão chegar, a mesma diretoria, inclusive, que previa 50 milhões de reais provenientes da venda de atletas e não conseguiu arrecadar nem metade desse valor.
Está na hora do conselho, o CORI e os eleitores do clube tomarem providências, ou continuaremos vendo a situação do nosso amado Corinthians piorar.
Não podemos ter uma diretoria que bota o próprio interesse acima dos interesses do clube, não podemos ter jogadores que não tem identificação alguma com o torcedor e muito menos um presidente conivente com todas essas situações que estão desgastando o clube.
Por Omar Chaaban
Você pode me seguir no Twitter
???? ??????? (@srchaaban) | Twitter