Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Todos conhecemos os números positivos do Carille. Também sabemos das dificuldades encontradas quando da época do seu retorno, no comando do time em 2019, com mudanças no elenco ocasionando falta de entrosamento.
Depois de especulações sobre proposta da China, que soaram mais como “falta de assunto” da imprensa esportiva e da afirmação, do próprio Carille, de melhora no rendimento e foco para a retomada pós Copa América, o que esperar do Corinthians?
Expectativas foram criadas. Um amistoso frustrante acaba de jogar um balde de água fria na empolgação do torcedor.
O que esperar do segundo semestre?
É sabido que o trabalho de um técnico requer tempo, coisa que não se encaixa na nossa cultura imediatista.
Bem, como boa corinthiana, acredito na melhora, no título da Sul Americana e que acabamos o brasileiro entre os 10 primeiros. Porque o jogo só acaba quando termina. Acredito até o apito final!
Também acredito, Rita. Mas, como você disse, foi frustrante aquele amistoso. haha
Rita, o Carille tem que colocar o Everaldo e o Cleyson, em cada lado. Mas não recuar muito, o Corinthians joga muito atrás.
Agora tem a chegada do Gil, vamos aguardar
Rita, sinceramente nunca acreditei na melhora do time após a parada da Copa América. Sem ilusão mesmo. Agora é esperar saídas e chegadas e continuar trabalhando.
Acreditar eu acredito até o último minuto, sempre. Porém todos sabemos que o time não está bem, que precisa evoluir, precisa jogar mais, aliás, quando eu digo “todos” incluo jogadores e comissão técnica também. Eles sabem que não tá tudo bem, sabem que temos potencial pra jogar melhor e vamos fazer isso. Se com o Carille estamos tendo difculdades, sem ele será muito pior, então vamos deixá-lo trabalhar, ele vai encontrar uma luz no fim do túnel.
Também acredito na evolução do Timão!!
Positividade sempre!!
Queria muito ter essa expectativa que demonstra ter na sua nota, mas com o Carille de técnico fica difícil ter. Não que eu esteja torcendo para ele dar errado, o que torço é para o Corinthians dar certo e com Carille fica difícil … mas é que ele mudou demais e não esta conseguindo fazer esse time jogar. Temos bons jogadores e tenho de concordar com a declaração do Boselli no fim do péssimo amistoso contra o Botafogo/SP que se não melhorar não vamos a lugar algum – Enquanto Carille for o técnico, o que temos de ter é muita paciência e principalmente a FÉ ALVINEGRA de sempre, pois é o que nos resta!
Respeito sua opinião, Renato, mas não concordo que a solução esteja na troca de técnico, como parece que seja sua sugestão. Primeiro porque já tivemos experiências horríveis o ano passado, depois a falta de um nome em especial e finalmente acho que o tempo de trabalho e a boa vontade dos jogadores é fundamental.
Sempre temos esperança, já passamos por fase muuuuuuiiitttooooo piores do que essa, portanto esse momento atual é até suave, perto do que já vivemos em anos anteriores. ??️??️??️???????????????
Não me frustrei tanto com aquele jogo treino não. Talvez porque sou sempre muito realista. Desde o retorno do Fábio que tenho em mente. que ele teria um trabalho duríssimo de reestruturação do time. E até que gostei do que vi. Para mim, foi apenas um laboratório, Mas entendo os que pensam diferente. Minha opinião é pessoal e não uma intensão de mudar a do outro. #VaiCorinthians