Eu tenho um grande problema que se chama ansiedade, problema esse que se agrava em dias de jogos do Corinthians. Sabe aquele frio na barriga, aquela aflição, o nervosismo, as mãos suadas? Pois é, e quem tem, sabe que não é fácil controlar.
Pode ser no campeonato que for, podemos ter vantagem ou não, jogos em casa ou fora, eu fico bem nervosa. Ouvir um jogo pelo rádio, apesar de provocar uma sensação totalmente diferente da televisão ou mesmo do jogo no estádio, é uma tarefa bem difícil para mim, a emoção da narração ataca meu nervosismo.
E amanhã tem Derby na Arena Corinthians! O maior clássico do Brasil. Carille x Felipão. Cássio x Weverton. Love x Dudu. Boselli x Borja. Gabriel Girotto x Felipe Melo. Gil x Gustavo Gómez. Festa da Fiel torcida, casa cheia, tipo de jogo que todos gostam de assistir, mesmo quem não torce para nenhum dos dois times, pois é sempre pegado, há tensão no ar, uma caneta ou um chapéu têm muito mais peso que o normal. Meu clássico favorito. E claro, se vencermos nos aproximamos do G-4.
Muitos poderiam perguntar: Então por que você continua assistindo os jogos do Corinthians se sempre fica assim nervosa? Se fica inquieta, aflita? A resposta é simples e direta: porque vale muito a pena. O sentimento de alívio e de felicidade após um jogo muito importante onde saímos com a vitória ou saímos campeões, não tem preço. Ou mesmo quando perdemos, a ansiedade é para o próximo jogo ou para o início do próximo campeonato para darmos a volta por cima. O Corinthians sempre vale a pena, não importam as circunstâncias.
Twitter @luana_augusto
Instagram /luanaaugusto
Verdade. A ansiedade é grande, Luana… Um 2×0 tá bom demais!!! Vai, Corinthians!