Oi oi fiel!
Não importa o adversário. Quando o time leva gol, na maioria das vezes, a culpa é do goleiro. Apesar de criar boas jogadas ofensivas, contra o Botafogo, o Corinthians desperdiçou todas as chances claras de gol e jogamos 3 pontos no lixo. Se o Walter estivesse no jogo, teria evitado a derrota?… Aliás, quem é melhor: Cássio ou Walter?
Me sinto na obrigação de destacar o profissionalismo do Waltão. São 6 anos de muita superação e conquistas no Time do Povo. Apesar de enfrentar o banco de reservas por vários jogos, nunca manifestou descontentamento nem deixou sua dedicação de lado. Esse ano, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão, defendeu até o pênalti da porcada e foi decisivo no Derby.
E o Cassião? Costumo dizer que ele é o goleiro mais lindo do Brasil! O “pequeno” gigante, de Veranópolis, veio da Holanda para o Timão. Detalhe: veio para ser uma das opções do banco de reservas, se tornou titular absoluto e pode ser considerado um dos principais heróis do Mundial de Clubes, contra o Chelsea.
Tanto o Walter quanto o Cassião tem inúmeras defesas cinematográficas. No currículo, uma lista de títulos invejáveis para qualquer atleta. Escolher entre Cássio e Walter é quase um dilema infinito, porém, exigiram uma resposta e aí vai: o Cassião é o meu preferido. Para mim, o melhor do mundo.
Não importa a derrota de ontem. A qualidade técnica do nosso gigante faz toda a diferença para o nosso sistema defensivo. O Cássio é um atleta acima da média e os “anti pira”. Não apenas pelas convocações para a Seleção Brasileira, mas o histórico vitorioso que o Cássio construiu, dia após dia, no Corinthians, o faz ser admirado até pelos adversários.
Respeita as minas e VAI CORINTHIANS!
Me siga no Twitter @jessikinhacp – Profissional de Marketing e Corinthiana, graças a Deus
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados