- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Ex-jogador e ídolo do Corinthians, Biro-Biro falou que é contra a demissão do técnico do Corinthians, Sylvinho. Em sua tradicional participação no programa Meiuca do Timão, da TV Central do Timão, o ex-atleta justificou seu pensamento afirmando que o time está entrosando agora e que o técnico merece uma oportunidade de testar os novos reforços que chegaram.
“Não, calma, vamos dar um tempinho ao Sylvinho ainda, agora que o time está se entrosando um pouco. Então não é motivo de dispensar, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Aos pouquinhos ele vai colocando aquilo que ele quer que o time jogue, a forma como ele pretende colocar o time taticamente dentro de campo e com esses jogadores chegando tem que dar um tempinho, com essas feras chegando nós vamos ver. Vamos dar mais uma forcinha para o Sylvinho com certeza, não é hora de mudar não”, disse Biro-Biro.
Já, Zenon, por sua vez, afirmou que concorda com a opinião do ex-companheiro de Corinthians e destacou que trazendo um outro treinador neste momento, pode demorar para a ambientação e conhecimento dos atletas, o que poderia não dar certo e piorar a situação do Timão.
“Concordo contigo Biro, tem que dar crédito ainda para o Sylvinho, agora que esses jogadores chegaram, então é agora que está buscando um esquema e uma tática melhor. Vamos deixar o Sylvinho lá, porque ele já conhece todo o elenco, já conhece o que é o Corinthians e com a chegada desses atletas que são realmente de peso, o Corinthians pode tomar outro rumo“, disse o ex-camisa 10 do Corinthians.
“Porque se trazer outro treinador agora, até ele conhecer as características de cada jogador que está no elenco, vai demorar muito mais ainda e o negócio pode não andar”, concluiu Zenon.
Veja mais:
Em recuperação, Adson deve desfalcar o Corinthians no duelo contra América-MG
Com time alternativo, Corinthians cede empate ao Nacional no Paulista Sub-20