- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
O Corinthians está enfrentando o Cuiabá pela décima rodada do Brasileirão. Com chances para os dois lados, a partida não saiu do 0 x 0 na primeira etapa. Um dos melhores em campo, Guilherme Biro falou após o apito de intervalo sobre o desempenho individual e da equipe.
“Também achei que fizemos um bom primeiro tempo. Acredito que dá para melhorar junto da equipe. Um chute meu quase passou, tivemos outras oportunidades também. Agora é escutar o que o professor vai falar pra voltarmos melhor e fazer o gol necessário pra vitória”, disse o meia.
O jovem de 18 anos faz apenas seu segundo jogo como titular na equipe profissional do Corinthians. Convocado para a disputa da Copa do Mundo Sub-20, ele retorna ao Timão e deve ser mais utilizado por Vanderlei Luxemburgo, que já o elogiou e tem histórico de utilização de jovens.
O Time do Povo necessita da vitória para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Com o empate parcial, o Timão pode ser ultrapassado por América-MG e Goiás, caso vençam, e retornar ao Z4 no fim desta rodada. Caso conquiste três pontos, passa ileso.
Veja mais:
Gugu Flores celebra primeiro gol na LNF e fala sobre sequência de vitórias do Corinthians
Corinthians divulga escalação para receber Cuiabá pelo Brasileirão
Fora de casa, Corinthians atropela ECUS e mantém liderança no Paulistão Sub-20