Ídolos do Corinthians da década de 1980, Biro-Biro e Zenon estrelaram nesta quinta-feira (28) mais uma edição do programa “Meiuca do Timão”, na TV Central do Timão, e comentaram sobre diversos assuntos que ocorreram no clube durante a semana. Entre os temas, falaram da atuação do time no jogo contra o Internacional, no último domingo (24), no Beira-Rio.
Zenon lamentou o empate sofrido nos minutos finais da partida, mas aprovou o desempenho da equipe alvinegra. Ele também defendeu críticas sobre Cássio, criticado nas redes sociais por alguns torcedores que acreditam que o goleiro falhou no segundo gol colorado.
“Eu gostei do Corinthians. É bem verdade que deu aquela bobeira no final da partida e tomou o empate. Mas é aquilo, ninguém esperava que o cara fosse acertar um chute daquele no final da partida, mas poderia ter sido feito o desarme da jogada. Eu estou ouvindo muita gente falando que o Cássio acabou falhando no gol. Não falhou não, o chute foi muito bem dado pelo jogador do Inter. A bola entrou na bochecha da rede, fez uma curva danada e o Cássio não tinha a mínima chance de fazer a defesa“, disse Zenon.
“Achei que falhou um pouco mais de aproximação do sistema defensivo em cima do jogador que chutou. No geral, o Corinthians fez uma boa partida e manteve sua escrita de sempre jogar bem contra o Internacional (…) Esse ponto foi bom. Não foi ótimo porque poderia ter vencido, mas esse ponto conquistado somou com aqueles que o Corinthians já tinha.“
Biro-Biro concorda com seu companheiro e diz que cobranças sobre Cássio não passam de “papo furado”. O ex-volante também relembrou que o arqueiro já salvou o Corinthians em diversos jogos e aprovou a atuação do Timão diante da equipe gaúcha.
“Deu a impressão que ele (Cássio) deu uma escorregada, mas mesmo assim ele não pegava. Foi bem batida, não tinha jeito. Tinha muita gente na frente, também. Tem muita gente comentando que o Cássio tem que ficar no banco, é tudo papo furado. É um baita de um goleiro, não é por causa de um jogo que vai tirar tudo aquilo que ele fez e está fazendo. Na hora que precisa, ele está sempre aí“, continuou Biro-Biro.
“Ele não vem mal, tem jogos que se não fosse ele o Corinthians teria perdido. O Cássio é o Cássio, pode falar o que for. Eu gostei muito do Corinthians contra o Internacional, poderia ter três pontos mas foi um resultado bom. É isso que a gente espera do Corinthians, melhorando a cada partida para que a gente possa almejar a Libertadores. O time vai pegando confiança cada vez mais, jogadores vão entrando em ritmo”, encerrou.
Veja mais:
Escalação do Corinthians: Sylvinho promove primeiro treino tático de olho na Chapecoense
Corinthians avalia devolução de Richard como “absurda”, mas não descarta permanência para 2022
Corinthians mantém conversas, mas já cogita afastar Gabriel Pereira e não fará loucuras para renovar
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados