Biro-Biro afirma que “o Corinthians não jogou mal” contra o Juventude

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Na noite desta quinta-feira (09), às 19h10 (Brasília), os ídolos do Corinthians na década de 1980, Zenon e Biro-Biro, estrelaram mais uma edição do programa “Meiuca do Timão”, na TV Central do Timão, no YouTube. Os ex-jogadores comentaram sobre diversos assuntos relacionados ao clube alvinegro.

Entre os temas, falaram sobre o empate contra o Juventude, na última terça-feira (07), na Neo Química Arena. Apesar do resultado ter sido frustrante por causa das expectativas em cima do time que foi escalado por Sylvinho, com os reforços Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes na equipe inicial, Biro-Biro afirmou que o Corinthians “não jogou mal” e colocou o mérito do placar pelo bom jogo do clube gaúcho.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians.

“O Corinthians não jogou mal. Eu acho que o mérito é todo do Juventude que marcou muito bem, não dava espaço, estavam marcando em cima. A saída de bola ali atrás, eles davam o bote. Inclusive, saíram alguns jogadores com câimbras porque estavam sentindo muito, a dedicação do Juventude foi muito grande. Então, por isso que o Corinthians acabou não jogando, ainda mais que estão entrando alguns jogadores que estão estreando, estão começando a se entender um pouco, como Renato Augusto e Giuliano. Queira ou não, o Corinthians sentiu um pouco. Não é que estava mal”, disse Biro-Biro.

“Nos minutos finais do segundo tempo, o time acabou dando uma melhorada, foi para cima com a entrada de outros jogadores até conseguir o gol de empate. O Corinthians poderia ter ganhado mais dois pontos, mas eu acho que é complicado, de repente entra dois, três jogadores, até você acertar um pouquinho e pega um time dedicado como foi o Juventude. Então, a gente está na expectativa que o Corinthians melhore no próximo jogo, deve estrear o Willian e deve melhorar um pouquinho mais.”

“Eu, particularmente, gostei da entrada desses atletas (Renato Augusto e Giuliano). Eu acho que quanto mais atleta de peso o time tiver, com certeza vai amedrontar mais ainda o adversário. O time está na fase de entrosamento, então vamos ter um pouco de paciência com esse pessoal que está entrando agora”, completou Zenon.

Veja mais:

Ex-Corinthians, Ángel Romero está na mira de outro clube da Série A, diz site

Raul Gustavo deve voltar a atuar após mais de cem dias; últimos meses não foram fáceis para o zagueiro

Corinthians não vence o Atlético-GO há mais de quatro anos; retrospecto recente é ruim

Notícias do Corinthians

Rolar para cima