Neste sábado, 10, o Corinthians empatou com o Cuiabá por 1 x 1 pela décima rodada do Brasileirão. O duelo aconteceu na Neo Química Arena, às 18h30 (horário de Brasília). Guilherme Biro foi escolhido como titular e causou boa impressão para a torcida corinthiana. O jovem falou sobre sua atuação, a volta do Mundial Sub-20 e o momento de pressão que a equipe vem passando.
“Eu descobri que seria titular no treino de ontem, ele posicionou a equipe. É uma oportunidade única, tentei dar o meu melhor. Acho que consegui, claro que tenho muito a melhorar. Fico feliz pela minha atuação, sei que posso melhorar muito, tanto eu como a equipe. Agora é dar sequência no trabalho”, disse o meia-atacante.
Guilherme Biro falou sobre a chance recebida no time titular. “Feliz pela minha partida e pela oportunidade. Creio que se estivéssemos ganhado, estaria mais feliz. Mas, estou contente, tudo isso é fruto do meu trabalho, eu venho trabalhando quieto, ouvindo os mais velhos. Meu sentimento é igual dos torcedores, queremos mudar essa situação. Todos os dias estamos trabalhando para mudar isso e vamos conseguir.”
O camisa 26 vê que o momento de pressão é ruim para sua adaptação, porém é uma oportunidade que não pode ser largada. “É um momento de pressão, delicado. No entanto, é oportunidade, procuramos todo dia no treinamento se preparar para quando chegar no jogo não estar tão pressionando. Por mais que a situação seja difícil, a gente vem trabalhando para melhorar e poder entrar em campo de uma forma tranquila para poder ajudar o Corinthians.”
O jovem também falou se após a passagem no Brasil Sub-20, se sente mais confiante. “Acho que sim. A Seleção é uma coisa muito boa, eu pego convocações desde muito novo. Sempre que vamos para lá, vamos com um gás grande, porque é uma boa oportunidade. E quando voltamos, queremos voltar, por isso continuamos com esse gás, para continuar estando presente nas convocações.”
Por fim, Biro também respondeu qual posição se sente mais confortável. “Acho que eu sou muito novo para dizer a minha posição preferida. Eu gosto de jogar pela direita, por dentro, eu gosto de entrar em campo e poder ajudar o Corinthians. Onde o professor falar para eu jogar, eu procuro sempre dar o meu melhor para fazer bem.
Veja mais:
Corinthians joga mal, mas marca com Ruan Oliveira e empata com Cuiabá na Neo Química Arena
Ruan conta sobre luta para se recuperar de lesões no Corinthians: “Não desisti porque era meu sonho”
Luxemburgo iguala marca de ex-técnico campeão pelo Corinthians no período da Democracia Corinthiana
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Boa impressão?!?!?! Pra quem???
Fala sério. Pior jogador em campo…. Não serve nem pra série C.
Não acertou uma jogada e só se escondeu no jogo.