- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Após uma grande sequência que durou mais de um mês, o Corinthians voltou a vencer um jogo dentro de casa ao bater o Athletico por 1 x 0. Um dos destaques foi Matheus Bidu, que era cotado para ser reserva mesmo com a suspensão de Fábio Santos. Ele falou sobre a oportunidade e o trabalho do elenco pelo resultado.
“Fico muito feliz pela confiança do Mano, sabemos que são dias complicados, pela situação que o clube estava. Agora, é continuar trabalhando, o Mano é um treinador que nos ajuda bastante no dia a dia, vínhamos conversando e ele vem dando o respaldo positivo. Agora é focar, que domingo já tem uma partida muito importante“, disse o jogador na zona mista.
Mesmo vencendo o Cuiabá fora de casa há duas rodadas, o Corinthians teve duas oportunidade de vencer em Itaquera e acabou desperdiçando, o que dificultou na luta contra o rebaixamento. Agora, após a quebra dessa sequência, o time ficou ‘mais leve’, segundo Bidu.
“O vestiário fica mais leve. Sabíamos que era uma equipe muito difícil, independente do resultado, foi uma vitória muito boa. Sabemos que a equipe (do Corinthians) vem se comportando de uma forma muito boa e foi questão de tempo para a vitória vir. Foi muito trabalho”, comentou.
Com o retorno de Fábio Santos ao disponíveis, Matheus Bidu deve retornar para o banco de reservas. O próximo jogo do Corinthians é contra o Red Bull Bragantino, neste domingo, 5, às 16h (de Brasília). A partida acontece no estádio do adversário, o Nabi Abi Chedid.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Fagner completa 17 anos de carreira e celebra vitória pelo Corinthians em dia especial
Renato Augusto se declara ao Corinthians e volta a comentar desejo de renovar com o clube
Autor de gol decisivo, Yuri Alberto soma números positivos em vitória do Corinthians