Na classificação sofrida diante o Remo, o lateral-esquerdo Matheus Bidu atuou durante o segundo tempo inteiro, entrando no lugar do veterano Fábio Santos. Mesmo sem atuar desde a partida contra o Cruzeiro, o defensor participou ativamente do ataque e da defesa, contribuindo para o resultado que levou aos pênaltis.
“Achei que fizemos um jogo consciente, a gente sabia que ia ser difícil e por isso precisávamos muito do apoio da torcida, que foi o que aconteceu no jogo todo. Fico feliz pela minha atuação e agora é pensar no Brasileiro que teremos outro jogo importante no final de semana”, falou o lateral.
Mesmo com pouco tempo de clube, Matheus Bidu passou na frente de outros veteranos e bateu o quarto pênalti na disputa contra o Remo. Ele acertou e contribuiu, junto com os outros jogadores, para que o Timão se classificasse para a fase seguinte. “Feliz pela classificação e pelo desempenho em campo”, completou.
Sem problemas musculares, Bidu estará disponível para a comissão técnica que estiver no comando do Corinthians contra o Palmeiras, em Derby que acontece neste sábado, 29, pela terceira rodada do Brasileirão, às 18h30 (de Brasília) no Allianz Parque. É o primeiro clássico do Timão no campeonato.
Veja mais:
Justiça condena Corinthians a pagar valor milionário de direitos de imagem a Ramiro
Discurso inflamado de Cássio marca bastidores de vitória do Corinthians: ‘Vamos arregaçar’
Guedes diz que ‘é difícil’ para o Corinthians focar no Derby sem técnico, mas acredita em vitória
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Tem que por pra jogar. Fábio Santos não é eterno.