Autor de golaço do Corinthians na goleada por 4 x 0 contra a Ferroviária, Breno Bidon teve sua primeira oportunidade como titular da equipe na Copinha, agradeceu ao Danilo pela oportunidade e relembrou as vitórias contra a equipe de Araraquara em 2022.
“Muito importante pra mim (jogar), a gente vem trabalhando o ano inteiro pra Copinha, que é o campeonato mais importante pra gente da base. E eu agradeço ao Danilo pelas oportunidades que ele vem me dando e estou tentando aproveitar ao máximo, pra quem sabe ganhar a titularidade. Mas aí é com ele (Danilo), não é comigo, e vou dar o meu melhor pra isso”, disse o volante.
“A gente enfrentou eles (Ferroviária) nas quartas do Paulista do ano passado, viemos jogar e aqui e eles foram jogar lá no Parque São Jorge. Conseguimos as três vitórias, contando com hoje. O time veio meio mesclado hoje, mas não abaixamos a cabeça, porque a gente sabe do que somos capazes e viemos muito focados no que a gente precisava fazer“, comentou Breno.
Breno tem 17 anos e, em 2022, ficava intercalando entre o Sub-17 e Sub-20. Agora prestes a completar 18 anos, ele ficará 100% no última categoria de base, caso Fernando Lázaro, técnico do profissional, não decida utilizá-lo de forma definitiva no elenco de cima.
Após boas partidas contra o Fast-AM e Ferroviária, o volante é cotado para jogar contra o Comercial, de Ribeirão Preto, na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo acontece nesta quinta-feira (12), o horário da decisão ainda não foi divulgado pela Federação Paulista.
Veja mais:
Promessa do Corinthians celebra ‘realização de um sonho’ na Seleção Sub-20 e projeta Sul-Americano
De saída para o Zenit, Robert Renan se despede do Corinthians: ‘Pena que foi tudo muito rápido’
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados