Na noite da última sexta-feira, 12, o Corinthians encarou o Guarani em jogo válido pela segunda fase da Copinha e saiu de campo classificado vencendo por 5 x 4 nos pênaltis depois de ter empatado por 2 x 2 no tempo normal. Após a partida, o meio-campista Breno Bidon deu entrevista na zona mista e comentou a partida.
“Uma partida digna de Corinthians, lutamos até o final, tomamos um gol no finalzinho, mas é como eu falei pra todo mundo, aqui é Corinthians. Lutamos até o fim, temos uma memória muito boa, todo mundo sabia o que tinha que fazer na hora dos pênaltis, eu sabia que iríamos sair classificados, não tinha outra alternativa.”, iniciou Bidon.
“A gente é Corinthians, temos que nos impor sem medo, a torcida está vindo de São Paulo, de outros lugares, então a gente tem que lutar por nós e por eles, aqui é Corinthians. Pode contar com a gente e dia 25 é nós na final se Deus quiser.”, completou o jovem meio-campista, um dos destaques da base do Alvinegro Paulista.
Breno Bidon e o restante da equipe comandada pelo técnico Danilo Andrade não terão muito tempo para descansar e se preparar, já que o Timãozinho já tem um novo compromisso pela Copa São Paulo de Futebol Júnior neste domingo, 14. Às 16h (horário de Brasília), o Corinthians enfrenta o Atlético Goianiense em jogo válido pela terceira fase do torneio.
Veja mais:
Corinthians conhece adversário da terceira fase da Copinha; saiba data e horário
Atleta do Corinthians Sub-20 fala sobre dificuldades na partida contra o Guarani pela Copinha
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Oi, Bidon, Deus abençoe com energia você e todo mundo do Corinthians, um jogo em cima do outro, o adversário de hoje é muito difícil e passando para as quartas de final, aumenta a idifucldade, então é se poupar ao máximo fora de campo e entregar tudo nas partidas, as vitórias vão dar alegria à toda nossa gente e avançar cada um de vocês no futebol.