O Corinthians foi campeão da Copinha pela 11ª vez em sua história e, como sempre, vários garotos ganharam destaque pela campanha invicta. Um dos principais foi Breno Bidon, que foi eleito o “Cria da Copinha” e falou sobre a sensação de ganhar o prêmio e ser campeão.
“Estou muito feliz. É um alívio trazermos esse título, fazia muito tempo que não ganhava. A pressão era grande, mas sabemos a capacidade do nosso time, nosso elenco, pra chegar aqui e ser campeão. Nâo tem nem o que falar sobre o que essa torcida fez, ela merecia também”, disse o meia na zona mista.
Atuando majoritariamente como volante durante a Copinha, Bidon se destacou no jogo mais decisivo por fazer outras duas funções durante os 90 minutos. Ele agradeceu ao Danilo por essa versatilidade e comentou que fará qualquer coisa para ajudar a equipe.
“O Danilo me ajudou bastante, me deu mais posições dentro de campo. Eu era um primeiro, segundo volante, meia também. Agora faço ponta também, faço meia, o que o time precisar eu tô disposto a ajudar“, analisou.
Pelas exibições, o camisa 7 campeão da Copinha é um dos cotados para integrar o time profissional no Paulistão após o encerramento da Copinha. Segundo ele, é um sonho fazer a estreia, mas disse estar tranquilo com a situação.
“Vou tentar manter a cabeça tranquila, saber que eu posso subir também (pro profissional), se Deus quiser vou ter oportunidade de poder estar estreando pelo time de cima do Corinthians, que é um sonho meu. Agora é ter a cabeça tranquila, humildade também, que minha carreira só está começando”, finalizou.
O time profissional do Corinthians joga neste sábado, 27, às 20h (de Brasília), contra o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio. O meia-atacante Kayke, autor do gol do título, deve ser um dos campeões relacionados para a partida, enquanto os outros ainda aguardam chamados de Mano Menezes.
Veja mais:
Jornal espanhol elege Kayke como herói do Corinthians na Copinha e destaca outros três nomes
Autor do gol do título da Copinha é chamado para treinar no profissional do Corinthians
Autor do gol do título da Copinha é chamado para treinar no profissional do Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Breno Bidon merece subir, é versátil, guerreiro e tem a arte da bola, tendo oportuniodade vai ajudar muito o Corinthians do Mano Menezes e se consagrar no futebol, Deus abençoe este grande jogador e seus companheiros da Copa SP