Jogador que assinou com o clube português até 2025, iria viajar no meio do ano, mas viagem pode ser remarcada
Com a paralisação devido ao COVID-19, sem previsão de retorno, começou a ser especulado que Pedrinho sairia do Corinthians sem jogo de despedida. Já negociado com o Benfica, o camisa 10 tinha passagens compradas para ir a Portugal, no meio do ano, mas viagem pode acabar sendo adiada.
Tiago Pinto, diretor de futebol dos Encarnados, demonstrou solidarização com o atual cenário mundial, e afirmou não ter pressa em contar com Pedrinho.
“Se as épocas colidirem, temos de dar benefício ao clube anterior. Para lá das questões legais, há uma questão ética”, disse em entrevista à BTV.
“Acreditamos muito no Pedrinho, queremos muito que esteja conosco, mas na época 20/21. A época 19/20 será concluída com os que já fazem parte do plantel e que nos ajudarão a conquistar dois títulos”, afirmou.
O camisa 10 do Timão foi vendido ao Benfica pela bagatela de R$ 105 milhões, sendo considerada, até o momento, a maior venda do clube do Parque São Jorge. Pedrinho afirmou seu contrato com o clube português até 2025.
Por Matheus Fernandes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados