O meia-atacante Chrystian Barletta foi apresentado de forma oficial como jogador do Ceará nesta terça-feira, 8. Ele foi contratado de forma definitiva após negociação com o Corinthians, que repassou a dívida que tinha pelo atleta com o time cearense. Na entrevista, o jogador falou sobre as poucas oportunidades no Parque São Jorge.
“Claro que quando a gente faz um contrato longo, a gente pensa em estabilidade. Eu queria ficar bastante tempo por lá, seguir a carreira, ir para fora. Mas as coisas de Deus são maiores. Não aconteceu lá por algum motivo. Quem sabe para eu vir para cá, que posso fazer vários jogos“, disse o jovem.
Segundo ele, a troca frequente de treinadores foi um problema para adaptação em sua chegada ao clube. “Foi uma questão de escolha, de treinador, trocou muito de treinador lá, não consegui ter uma sequência. Você sabe que clube grande é assim. Você vai e rende ou fica para escanteio“
“Não tiveram tanta paciência. Nos primeiros jogos, não entrei bem. Mas depois senti a evolução em mim, mas não tive mais oportunidade. Também respeito isso, vai de cada treinador. Decidi vir para cá por causa disso, tenho que estar trabalhando e performando, para ter oportunidade de jogar. O Guto me ligou. O Luxemburgo não quis me usar“, comentou.
Barletta foi contratado pelo Corinthians com status de promessa, após ser a revelação do Campeonato Paulista, onde defendeu o São Bernardo por 13 jogos, marcou quatro gols e contribuiu com uma assistência. No Timão, foram apenas cinco jogos e nenhuma participação em gols.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Fora contra o Newell’s, Renato Augusto chega ao 24º jogo sem atuar pelo Corinthians em 2023
Corinthians volta a atuar em Rosário após 23 anos do último jogo; relembre
Corinthians tem apenas 25% de aproveitamento como visitante em mata-matas de 2023
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados