Chrystian Barletta ainda não foi anunciado pelo Corinthians, mas já fala como jogador alvinegro. Ele, aliás, já se despediu dos companheiros de São Bernardo e relembrou, em tom de despedida, da campanha do Tigre no Paulistão, com a segunda colocação geral na fase de grupos e queda nas quartas de final. A declaração do meia-atacante foi publicada pelo clube do ABC logo após a oficialização do acordo com o Timão.
“O que eu tenho para falar dessa grupo é gratidão. A gente não tinha um grupo, tinha uma família. Tudo isso que a gente viveu nesse Paulistão foi maravilhoso, acho que a campanha que fizemos é fruto do nosso trabalho. O que tenho para falar é gratidão”, iniciou Barletta – clique AQUI para assistir ao vídeo.
Barletta agradeceu ao elenco e à comissão técnica do São Bernardo pelo período vivido no clube, onde chegou em dezembro de 2022, como reforço para o Paulistão. O jogador ainda declarou torcida ao Tigre na Taça Independência, disputada entre os clubes que não foram rebaixados, mas conseguiram avançar à semifinal da competição estadual, com exceção dos quatro “grandes” de São Paulo.
“Agradecer a todos os companheiros que, sem eles, isso que vivi no Paulista não seria possível. Por ser meu primeiro, a expectativa era grande. Eles conseguiram me ajudar, desde o mais experiente ao mais novo. Acho que nossa conviveu ajudou muito a gente a fazer essa campanha no Paulista”, complementou.
“Só tenho a agradecer a eles, à comissão e a Deus, por me proporcionar viver esse momento. Só orgulho desse nosso Paulista. Agora tem a reta final (Taça Independência), estou torcendo muito para eles para coroar nossa campanha do início do ano.”
O novo reforço do Corinthians, por fim, revelou suas expectativas para jogar no Timão. Barletta disse que está “realizando um sonho” e prometeu se doar ao máximo enquanto vestir a camisa alvinegra.
“Expectativa igual quando fui começar o Paulistão. Estou realizando um sonho, expectativa é a melhor possível, vou trabalhar para dar meu máximo sempre. Se Deus quiser, vai dar tudo certo“, concluiu Chrystian.
Embora a transferência já tenha sido oficializada pelo São Bernardo, Chrystian ainda aguarda seu anúncio por parte do Corinthians, algo que deve acontecer ainda nesta semana. O meia-atacante terá cerca de 20 dias para treinar com os novos companheiros e se ambientar no novo clube, uma vez que o elenco de Fernando Lázaro só volta a campo no início de abril.
Veja mais:
Ex-presidente do Corinthians fala sobre baratear os ingressos: “Futebol é caro”
Victória Albuquerque faz aniversário nesta terça-feira; clube celebra
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados