O terceiro reforço do Corinthians na temporada, Chrystian Barletta, foi oficialmente apresentado à imprensa e torcida na tarde desta quinta-feira (23). Na coletiva, ele falou sobre suas referências no atual elenco e a responsabilidade de ser contratado pelo time do coração.
“Neste elenco atual tenho várias referências. Como você falou, tirei foto com Cássio, que é um grande atleta, não tem comentário pra fazer dele. Renato Augusto também é outro grande atleta. Paulinho também, vi ele fazendo gol na Libertadores, estava torcendo”, comentou o reforço.
“Então estas pessoas são jogadores que, quando eu torcia de casa, eu via, e agora poder trabalhar com eles é uma honra. O próprio Róger Guedes também. Então esses jogadores que eu via na televisão e hoje posso treinar, e vou jogar, ao lado, é muito bom”, afirmou.
O meia-atacante também falou sobre a responsabilidade de jogar no clube de coração, e se existe um peso maior por isso.
“Eu não encaro como peso por ser o clube do coração. E eu trabalhei para chegar aqui. Acho que treino e jogo com uma leveza, porque cheguei onde sempre sonhei, que é esse clube. Claro que não vou deixar meu trabalho cair, vou trabalhar para manter esse nível. Mas jogo com a responsabilidade de que eu fiz por onde para chegar aqui. Eu diria que deu certo, o trabalho foi recompensado”, concluiu.
Veja mais:
Atacante ex-Corinthians acerta com time do futebol russo
Último treino antes de amistoso tem três novidades no time titular do Corinthians
Renato Augusto entra em fase final de recuperação; dupla faz controle de carga no CT do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados