Neste sábado (6), o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Avaí, na Ressacada, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão saiu atrás, mas buscou o empate com gol de Balbuena e empatou por 1 x 1.
Após o jogo, o zagueiro paraguaio concedeu entrevista ao Premiere e comentou sobre o pênalti cometido que levou o Leão a abrir o placar e celebrou o primeiro gol feito em seu retorno ao Timão.
“Foi uma jogada muito rápida, a gente vinha fazendo força fora da área, acho que ele freia para tentar manter o contato, já estava dentro. Não fizemos um bom primeiro tempo e melhoramos no segundo. Fico feliz por ter ajudado minha equipe. Tentamos ganhar, tivemos muitas chances no segundo tempo, mas agora é descansar e pensar no jogo de terça.”
Ao final da partida, a torcida corinthiana presente no estádio entoou cantos sobre a partida do Timão diante do Flamengo, na próxima terça-feira (9), às 21h30 (Brasília), no Maracanã, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores.
O Alvinegro tem a missão de reverter o placar negativo sofrido no jogo de ida por 2 x 0. Balbuena comentou sobre a decisão e disse não ser impossível virar o placar e garantir a classificação às semifinais da competição continental.
“Eles (torcida) têm razão, é terça-feira. Sabemos que vai ser difícil, mas não impossível. Sabemos que vamos jogar contra uma boa equipe, mas confiamos no nosso trabalho e sabemos que temos que fazer um bom jogo para poder dar a volta ao resultado.”
Veja mais:
Tiago Nunes relembra bastidores das polêmicas saídas de Jadson e Ralf do Corinthians
Ainda vinculado ao Corinthians, Jô compartilha publicação questionando saída do clube
Ex-zagueiro e dirigente do Corinthians é anunciado como treinador da base de clube paulista
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados