Anunciado pelo Corinthians nesta segunda-feira (18), o zagueiro Fabián Balbuena concedeu sua primeira entrevista em sua segunda passagem pelo clube. O paraguaio desconversou sobre ser chamado de ídolo e agradeceu ao carinho recebido pela Fiel em sua chegada no Timão.
“Não sei se chamaria de ídolo, mas é como falo com muitos amigos corinthianos, que sempre senti o carinho do torcedor e sempre estarei grato com eles. Não sei se sou merecedor de tanto carinho, porque desde que saí do Corinthians, há quatro anos, o pessoal não parou de estar em contato comigo, então esse carinho é muito grande. Não sei se sou merecedor, mas sou muito grato. Sempre que estiver aqui, tanto dentro como fora de campo, vou tentar dar o meu melhor para poder retribuir todo esse carinho e confiança que a Fiel tem comigo e com a minha família também.”
O atleta também ponderou acerca do atual momento vivido do Timão, que está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e na Libertadores, e está no G4 do Campeonato Brasileiro.
“Já sabia, independente do Balbuena voltar ou não o Corinthians já está brigando por tudo e vai continuar. Tem um elenco muito grande, os jovens também que estão mostrando muita personalidade, essa mescla de juventude com experiência sempre traz bons resultados e está trazendo. A ideia é continuar com isso.“
“Eu vim aqui para somar, não vim com o cartaz de titular. Sou mais um aqui e vou tentar ajudar de onde estiver, seja jogando ou não jogando, tentar usar a minha experiência, o que posso ajudar com o pessoal para poder seguir nessa caminhada e tentar conquistar os títulos logicamente.”
Veja mais:
Balbuena agradece carinho após anúncio de retorno ao Corinthians: “Espero retribuir dentro de campo”
Andrés Sanchez pede “paciência” e afirma que para gerir o Corinthians é preciso “ter tempo”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados