Bahia tenta empréstimo, mas Corinthians nega investida por zagueiro que está nos planos de Lázaro

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Recém-promovido à Série A do Brasileirão, o Bahia tentou a contratação por empréstimo de Caetano, mas o Corinthians negou a investida pelo zagueiro, de 23 anos, e nem chegou a abrir negociação com o Tricolor. Todas as informações foram divulgadas inicialmente pelo ge.globo.

O Bahia desejava a contratação de Caetano por empréstimo de um ano, com opção de compra atrelada a um valor fixado em contrato. O Corinthians, no entanto, não liberou o zagueiro, que está nos planos do técnico Fernando Lázaro para a próxima temporada. Recentemente, o jogador também teve seu nome especulado no Vasco.

Caetano será utilizado pelo técnico Fernando Lázaro em 2023. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

Caetano foi titular do Goiás na última Série A e se destacou, chamando a atenção do clube que detém seus direitos econômicos. Formado nas categorias de base do Corinthians, o zagueiro nunca recebeu oportunidades com a camisa alvinegra como profissional, e acumulou seis empréstimos desde 2019, para Oeste (duas vezes), Coritiba, São Caetano, CRB e Goiás.

Agora amadurecido após as cessões, Caetano será opção para Fernando Lázaro em um setor que deve perder, ao menos, dois jogadores: Robson Bambu, que não terá seu empréstimo renovado junto ao Nice, da França, e Raul Gustavo, que pode ser negociado com o Cruzeiro. O zagueiro de 23 anos tem contrato válido até fevereiro de 2024 com o Corinthians.

Veja mais:

Vagner Love volta a rasgar elogios à torcida do Corinthians e diz que Fiel é ‘diferente de tudo’

Thiago Larghi detalha relação com Lázaro e revela como o Corinthians deve jogar em 2023

Corinthians Futsal acerta renovações com ala e goleiros campeões da Liga Nacional

Notícias do Corinthians

Rolar para cima