- Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão
Na manhã deste domingo (07), o Corinthians conseguiu derrotar a Ponte Preta, por 2×1, de virada, com gols de Jô e Mateus Vital. O camisa 22 já havia assinalado um tento diante do Palmeiras, na última quarta-feira (03), mas o atacante estava com jejum de 11 jogos sem contribuir com a equipe diretamente.
Após o fim da partida, em entrevista a Corinthians TV, Jô afirmou que é necessário que os jogadores tenham paciência, devido ao momento que o clube está passando, declarou apoio aos jovens, se alegrou com a vitória mas também enxerga que será necessário melhorar alguns aspectos.
“Temos que ter paciência, sabemos que estamos em um momento de transição, onde a molecada está entrando e nós temos que dar o apoio para eles. Temos que continuar vencendo, depois de sete jogos é bom, mas sabemos também que temos que evoluir bastante”, disse Jô.
Mateus Vital tem cada vez mais se tornado peça fundamental no esquema de Vagner Mancini. Após a partida, camisa 22, que já chegou ao seu quarto gol em 2021, destacou a importância da vitória diante da Ponte Preta e como isso influenciará para o decorrer do campeonato.
“Graças a Deus alcançamos nosso objetivo, nós precisávamos desta vitória, que nos dois jogos anteriores não conseguimos, até bateram na trave mas não conseguimos. Mas hoje, graças a Deus, conseguimos sair com os três pontos, o que nos dá mais confiança para o resto do campeonato. Estou feliz pelos gols e poder ajudar a equipe.”, afirmou Mateus Vital.
Leia mais
+ Mancini explica escolha por zagueiros improvisados na lateral no duelo contra Ponte
+ Marllon é anunciado oficialmente como novo reforço do Cuiabá
+ Treinador do Benfica, Jorge Jesus volta a falar sobre Pedrinho