Autores de ameaças a jogadores do Corinthians têm entre 16 e 20 anos, diz delegado

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A polícia encontrou e identificou todos os responsáveis pelas ameaças a Cássio, sua família e Gil. Segundo o delegado Nico, em entrevista concedida à “Rádio Transamérica”, os autores têm entre 16 e 20 anos, foram identificados e estão arrependidos dos atos cometidos.

Mexe com a família, filho, essas coisas, isso te desequilibra. Foi um garoto de 16 anos que fez a ameaça com ele. Em vez de caçar o que fazer, usar a inteligência para o bem, fez isso aí. Hoje já foi ouvido, sei lá, vamos indicar a vara dele. Se não tivesse sido identificado, ficaria a dúvida, disse o delegado.

Esse do áudio tem 20 anos, outro desocupado. Chegou aqui todo manso, arrependido, queria gravar um novo áudio. Enfim, mais um desocupado. Vê o transtorno que deu para os jogadores sem saber que são uns ‘bobão’. Sei que vão responder pelo crime e não vão mais em estádio“, afirmou.

O delegado relatou que repassou as informações para Cássio e Paulinho, dois jogadores que se manifestaram publicamente após os ataques de ódio que aconteceram desde quinta-feira (07). Além disso, Nico afirmou que nenhum dos autores têm passagem ou qualquer ligação com torcidas organizadas.

Eles perceberam que foi um pessoal que falou só para perturbar, contei para o Paulinho e para o Cássio. Chegaram aqui pianinho, não falaram nada, pediram ‘desculpa, pelo amor de Deus’. Gostaria que vocês estivessem aqui para ver como eles entraram na delegacia. Nenhum deles tem passagem nem ligação com organizada, revelou.

Veja também:

Ex-atacante do Corinthians marca na vitória de time belga e acumula bons números na temporada

Às vésperas do Campeonato Brasileiro, Grupo Globo derruba valores do Premiere

Primeiro gol de Zé Maria pelo Corinthians completa 50 anos

Notícias do Corinthians  

Rolar para cima