Na noite do último sábado, 21, o Corinthians encarou o arquirrival Palmeiras na final da Copa Libertadores Feminina e se sagrou campeão vencendo por 1 x 0. A atacante Millene, autora do gol do título corinthiano, deu entrevista ao SporTV após o duelo e se emocionou ao comentar sua trajetória.
“Parece que estou de fato sonhando. Sem dúvida vai ficar marcado para sempre na minha vida. Muita gente fala muita coisa que dói, mas ninguém sabe o que a gente passa, o que é dor de uma atleta. Longe de familia, lesão, treinar com dor”, disse a camisa 14 do Corinthians enquanto chorava.
“Eu sempre acreditei. Desde criança quando eu pegava carona em Rondônia pra ir jogar bola. É olhar para trás com muita gratidão, cada detalhe, cada sofrimento, cada luta que só e minha família passou.”, continuou a atacante.
“Vocês sabem que são tudo na minha vida, se não fosse o apoio de vocês, passar por cima de preconceito, eu não estaria aqui hoje. Eu sei que vocês estão curtindo pra c****** aí. É Corinthians, tem que respeitar. E sem dúvida para o meu vô. Eu perdi faz pouco tempo, um mês e pouco, amo vocês demais.”, finalizou Millene, emocionada.
Millene e suas companheiras agora terão tempo para comemorar o título conquistado e se preparar para a continuidade da temporada, já que o Corinthians só volta a campo no dia 4 de novembro, justamente contra o arquirrival Palmeiras, em jogo válido pela ida da semifinal do Campeonato Paulista. A partida acontecerá no Estádio Doutor Jayme Cintra, às 11h (horário de Brasília).
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Tamires destaca entrega do Corinthians em tetra da Libertadores: ‘Sangue no olho, literalmente’
Corinthians Feminino conquista primeiro tetra da Libertadores no futebol brasileiro
Duilio parabeniza departamento de futebol feminino do Corinthians pelo tetra da Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados