- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na noite deste sábado (28), o Corinthians voltou aos gramados, desta vez em Porto Alegre, onde bateu o Grêmio por 1×0, pela 18 rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o centroavante Jô foi quem marcou o único gol.
Após o duelo, o artilheiro do Corinthians avaliou a partida, celebrou o terceiro triunfo consecutivo da equipe alvinegra e ainda revelou a expectativa para o restante do torneio, agora com a presença de Roger Guedes, recém-contratado do clube.
”Claro que não foi uma partida das melhores. Feliz pelo gol, depois de um longo jejum nos confrontos. Claro que não foi boa partida, mas foi equilibrada, mantivemos a calma. Numa bolinha podíamos decidir a partida. Feliz porque a gente vem numa evolução. Sabemos que quando a gente trabalha, as críticas são bem vindas, nos faz produzir. Viemos de quatro jogos com bons resultados, três vitórias seguidas. Estamos em busca do caminho, Roger Guedes vindo para nos ajudar. É seguir nessa caminhada. Feliz com os três pontos.”
Este, vale lembrar, foi o oitavo gol anotado pelo camisa 77 na temporada. Artilheiro da equipe corinthiana na temporada e no século, Jô deixou sua marca em cinco ocasiões no Brasileirão, uma na Copa Sul-Americana e duas no Paulistão.
Agora, o Mosqueteiro só volta aos gramados no dia 07 de setembro, quando enfrentará o Juventude, pela 19ª rodada do torneio nacional. O duelo acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30 (Brasília).
Veja também:
Com chegada de reforços, Cantillo perde espaço no meio de campo do Corinthians
Pai de Willian posta série de fotos com referências ao Corinthians
Em jogo apático, Jô marca no fim e garante vitória do Corinthians sobre o Grêmio